Cream Concealer, Avon

14:07:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!
No post desta segunda-feira, trago-vos a minha opinião sobre um novo corretor que andei a usar e que me foi oferecido por uma colega/blogger, a Sofia Veloso do blog "Cantinho da Sofia".


O corretor que vos venho falar hoje é o "ideal flawless" da marca de catálogo Avon. Este já não está disponível para venda com esta embalagem preta pois agora faz parte da linha MARK. Uma linha acessível com produtos de muito boa qualidade.

Segundo a marca: "Disfarça as imperfeições sem ter um resultado demasiado evidente! Cubra imperfeições com este suave corretor de cobertura média e textura leve, que se esbate na perfeição..."

Este é um corretor que foi uma boa surpresa, por vários motivos: primeiro, tem uma textura cremosa maravilhosa, que se esfuma muito bem com a esponja, depois não é muito cremoso, o que, no meu caso me fez notar que não acumula tanto nas linhas de expressão e por fim, após alguns minutos da sua aplicação fica ligeiramente seco. Ora, pessoalmente gostei, mas ficar ligeiramente seco pode não ser bom para pessoas que tenham a zona das olheiras mais secas!


Tem uma cobertura boa, para um corretor que em promoção custa 5€ e qualquer coisa. É um produto que rende e que deixa um acabamento bonito na pele sem pesar.

De menos positivo o que notei foi mesmo a nível de duração.
Quando usado antes da base, para corrigir pequenas imperfeições como marcas de acne, acho que se comporta bem, mas usando como corretor depois da base, para corrigir ou iluminar zonas, já não é tão espetacular. Ao fim de uma meia dúzia de horas vai saindo, ainda que de forma gradual...
Este é o principal motivo que não me fez gostar mais deste produto, mas fora isso e para maquilhagens de poucas horas, é um super SIM para este corretor.

Disponível em apenas três cores, sendo a minha a mais clara "Fair".


Podem encontrar este e outros produtos da marca de catálogo Avon junto de uma revendedora ou no site Notino.
Beijinhos e até um próximo post.

You Might Also Like

10 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”